agosto 23, 2019

Família procura jovem desaparecido em Caraúbas, RN

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.


O estudante Ielmo Henrique Ferreira Almeida, de 19 anos, está desaparecido desde da tarde desta última quarta-feira (21), da cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte e a família está desesperada em busca de notícias. 

O jovem foi visto pela última vez quando chegou com uma pessoa em sua casa, localizada no Centro da Cidade. Os familiares informaram a reportagem do site Icém Caraúbas que ninguém sabe quem é a pessoa que Ielmo Henrique estava, devido ele ter entrado e a pessoa ter ficado lá fora; a única pessoa que viu foi a bisavô que também não conheceu.

Já a noite, a família recebeu informação que o jovem teria pegado o ônibus que vai para UNP, ao chegar em Mossoró desceu e disse que a tia dele iria pegar ele, no entanto, a tia não estava nem sabendo.

A família já procurou pelo jovem em vários locais, mas não obteve nenhuma notícia sobre ele até o momento, bem como já realizaram diversas ligações para o número do celular dele e só da fora de área, como que estivesse desligado.

Os familiares pedem que se alguém tiver alguma informação entrar em contato através dos telefones: (84) 84 9 9834-5983 ou 9 9943-7746.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário