agosto 23, 2019

Com foco no pleito de 2020 OPOSIÇÃO de Apodi se reúne

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.

Nesta última quarta-feira (21), aconteceu uma reunião entre os vereadores e principais lideranças da oposição apodiense. Na pauta, proposições de seguir juntos formando um bloco de oposição capaz de vencer o pleito vindouro.

Estiveram presentes nesta reunião os vereadores Genivan Varela, Chico de Marinete, Gilvan Alves, Junior Carlos e Bebé Gama. O ex prefeito Flaviano Monteiro e seu ex vice prefeito, José Maria da Silva - também participaram desta importante reunião. 

Por motivo de força maior, justificaram suas ausências, o vereador Paulo de Telécio e Agnaldo Fernandes. Os militantes da oposição Prof. Pedro Filho, Fernando e Paulo, estavam presentes.   

Nesta sexta-feira, 23 de agosto – às 19 horas, na Câmara Municipal - acontecerá mais uma reunião. Desta vez com a participação também de eleitores, militantes e simpatizantes da oposição apodiense. 

“Uma oportunidade para que nossos postulantes aos cargos eletivos no pleito vindouro e os líderes políticos de nossa grupo se mostrem firmes e assim convoquem a nós - os eleitores da oposição, para o enfrentamento político que se avizinha. Estamos prontos.” Comentou o prof. Pedro Filho.


Uma grande oportunidade para quem gosta de futebol, o jogo entre Fortaleza x Flamengo n
2x 40,00 (sem o ingresso)o Castelão 
16/10/19 (Quarta-feira)

Obs: O valor do ingresso fica entre 100,00$ a 140,00$. Os ingressos só é comercializados uma semana antes do jogo.

Contato: 9.99194-8657 (Whatsapp) João Pneu

Nenhum comentário:

Postar um comentário