junho 26, 2022

[POUCA VERGONHA] Gozada diferente! 4 tipos de sexo que todo mundo deve experimentar

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.

Sexo é muito bom para a saúde física e o bem-estar mental. Ainda que tenhamos poucos ou vários parceiros ao longo da vida, existem alguns tipos de transa que valem a pena ter ao menos uma vez.

Quando falamos de modalidades de sexo para experimentar, não estamos elencando as diferentes posições do Kama Sutra, ou sugerindo sexo em locais perigosos. Acredite: não é preciso ir longe para inovar. Algumas vezes, mudar o horário da transa pode dar um up na relação. Por isso, a sexóloga Marcela Fernandes, da loja de produtos eróticos Vibrio, elencou quatro tipos de sexo que todo mundo deveria experimentar uma vez na vida.

Sexo romântico
Por mais que soe “comum”, um sexo repleto de amor e carinho com certeza também tem seu valor. Com a pessoa que está apaixonada, então, é melhor ainda. Nesta reportagem, veja algumas dicas sobre a gozada romântica. Mesmo se você é do tipo que não se apega, experimente um pouco de romantismo na transa e vivencie um orgasmo diferente.

Selvagem, sim
Ok, talvez o romantismo e sexo não seja uma combinação convidativa para você, certo? Não tem problema. Outra alternativa para experimentar ao menos uma vez é aquela mais selvagem, com direito a tapas, chicotes e tudo que se tem direito — e, obviamente, consentido. Confira, aqui, dicas para um sexo quente (e consciente).

Rapidinha
E se o sexo demorado não é mesmo para você, que tal experimentar a rapidinha? Muitas vezes, tudo que a gente precisa é deitar e rolar, mas em um curto prazo de tempo. No horário de almoço, por exemplo. Tudo rápido e sem burocracias. Para mais dicas desse tipo de transa, confira essa reportagem da coluna.

De primeira
Há quem acredite no amor à primeira vista. No entanto, neste caso, estamos falando apenas de desejo. O sexo à primeira vista também tem seu lugar. Se tem algo tentador de experimentar ao menos uma vez na vida é transar de primeira. Apesar do tema ainda ser tabu, principalmente entre as mulheres, sempre surge a dúvida. Nesta matéria, você confere detalhes do polêmico sexo no primeiro encontro. Para a sexóloga da Vibrio, as pessoas deveriam desfrutar, ao longo da vida, desse tipo de relação.

Por fim, independentemente do tipo que vá te tirar da rotina, respeite seus limites e esteja aberto a experimentar as novidades — sempre de forma consensual entre todos os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário