abril 25, 2022

[TRAGÉDIA] Criança de 10 anos comete suicídio no município de Afonso Bezerra/RN

8 comentários | Deixe seu comentário.
Divulgação
Na noite deste Domingo, 24 de Abril, a Polícia Militar do município de Afonso Bezerra, localizado na região Central do RN, foi acionada por volta das 22h para atender um caso de suicídio ocorrido com uma criança.

Segundo informações, uma criança por nome de Antony Gabriel, 10 anos, residente no Bairro Projetada em Afonso Bezerra, cometeu suicídio usando um fio de Antena de TV. Familiares relataram que o garoto estava com a família na tarde deste Domingo em um Balneário próximo a residência, quando teria se desentendido com sua mãe e ido para casa, isso já por volta das 15h, provável horário da tragédia.

Segundo vizinhos o garoto era um bom menino, estudioso mas sofria com problemas familiares e já teria presenciado pelo três tentativas de suicídio de sua mãe. A criança também era um jogador ativo do jogo Free fire, o mesmo sempre relatava que tinha vontade de comprar a arma e atirar em algumas pessoas, disse uma prima do garoto.

8 comentários:

  1. Falta de Deus no coraçao,isso e um jogo do diabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é falta de Deus só ele e Deus sabia a dor e os traumas q ele tinha o suicida só q acabar com a dor da alma

      Excluir
    2. Tbm digo o mesmo .
      Não vejo nenhuma criança ser normal jogando esses jogos do demônio

      Excluir
  2. Falta de atenção dos pais a esse grito da alma que só essa criança e Deus, sabia. Infelizmente os pais de hoje em dia, se livram dos filhos dando um celumar pra eles assistirem o que querem, para que esses pais tenham sossego. Agora é tarde vão sossegar eternamente

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes os pais pra se livrarem das crianças, as deixam sozinha. Agora vão ter o sossego eternos.

    ResponderExcluir
  4. Os celulares jamais substituirão a atenção dos pais. Mas muitos pais fazem os gostos das crianças, dao o melhor celular e não monitoram o que eles veem. Da nisso

    ResponderExcluir
  5. E muito triste agente ver essas coisas acontecem é depois gue acontece ninguém podem faser mais nada

    ResponderExcluir