abril 25, 2022

Deputada Isolda participa de assembleia do STTR: "Agricultura familiar e Apodi podem sempre contar com essa deputada aqui!

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.
Como de costume, a deputada estadual Isolda Dantas participou mais uma vez da tradicional Assembleia Anual do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi. A deputada participou do evento compondo a mesa junto ao Secretário Estadual da SEDRAF/RN Alexandre Lima, onde debateram sobre o tema “ESPERANÇAS E DESAFIOS PARA OS POVOS DO CAMPO EM 2022”. 

Além de enfatizar a importância do PECAFES que é o programa estadual criado a partir da lei de autoria da parlamentar que garante mercado para os agricultores e agricultoras familiares; a deputada também destacou os vários requerimentos que já encaminhou em defesa das necessidades de Apodi como é caso da instalação dos leitos críticos e do tanque de oxigênio no hospital de Apodi, assim como a efetivação da Delegacia Virtual da Mulher que seu primeiro atendimento foi a uma apodiense.

Isolda destacou que está totalmente disponível para sempre pautar as demandas importantes de Apodi na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário