janeiro 25, 2022

Criminoso entra em agência bancária, rende gerente e sai com dinheiro sem ser percebido por funcionários no RN

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.
Criminoso rende gerente e rouba quantia em dinheiro em agência bancária no RN. — Foto: Sérgio Henrique Santos - Intertv Cabugi

Um homem que se passava por cliente entrou em uma agência bancária, rendeu o gerente, roubou uma quantia em dinheiro e saiu sem ser percebido na tarde desta segunda-feira (24), em Natal, capital do estado.

O crime aconteceu por volta das 15h30 em uma agência do Banco do Brasil localizada na Rua Jundiaí, no bairro do Tirol.

Segundo a polícia civil, sem chamar muita atenção, o homem entrou na agência e foi direto para a sala do gerente, que foi rendido e obrigado a acessar o cofre do banco, que fica em outro ambiente.

De acordo com a polícia, o bandido conseguiu deixar o local sem ser percebido pelos demais funcionários e levando cerca de R$ 375 mil.

No momento do crime, havia 19 pessoas na agência, sendo 15 bancários, 2 vigilantes e 2 auxiliares de serviços gerais.

Pouco tempo depois, as pessoas ouviram os gritos do gerente pedindo socorro. Ele estava preso em uma das salas da agência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para abrir a sala trancada e libertar o gerente. Ele foi levado ao um hospital em estado de choque.

Um dos bancários registrou a ocorrência na delegacia de plantão da Zona Sul de Natal. Ele contou à polícia que foi uma ação rápida e discreta. O criminoso passou apenas 15 minutos na agência.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) de Natal.

No depoimento, o funcionário não soube informar se o bandido estava armado ou não, porque ele passou pela porta giratória do banco, que tem detector de metal. Câmeras de segurança da própria agência e de um estacionamento ao lado do banco, poderão ajudar na investigação.

Após o crime a agência fechou e só deve ser reaberta ao público após a perícia solicitada pela delegada de furtos e roubos.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário