Clique aqui

abril 16, 2021

Governo do RN lança programa de concessão gratuita de CNH; saiba como participar

12 comentários | Deixe seu comentário.
Com investimento inicial de R$ 600 mil, a governadora Fátima Bezerra lançou nesta quinta-feira 15, o Programa CNH Popular,  voltado para regularizar a situação de trabalhadores que vivem na informalidade, dirigindo veículos automotores sem habilitação, além de possibilitar a geração de emprego e renda para os que desejam trabalhar como motorista de aplicativos, motoboy, taxista ou qualquer outra atividade que exija a Carteira Nacional de Habilitação.

As inscrições começam nesta sexta-feira 16, a partir das 10h, na página do Detran na internet (Clique aqui), e vão até 30 de abril. O benefício pode ser pleiteado pelos inscritos no Bolsa Família do Governo Federal e em programas assistenciais do estado do RN, como agricultores familiares, pescadores artesanais, pequenos produtores rurais.

O CNH Popular, que abrange a primeira habilitação e mudança de categoria, isenta o candidato do pagamento de taxas e das despesas referentes aos cursos teóricos e práticos de direção veicular, ministrados pelos Centros de Formação de Condutores (CFC).

12 comentários:

  1. Quero poder tirar minha carteira de habilitação

    ResponderExcluir
  2. Quero muito tirar minha carteira de habilitação. Pois é meu sonho Jaédson Lima

    ResponderExcluir
  3. Maria de lourdes eu tambem quero tira minha carteira chegou aportunidade.

    ResponderExcluir