Oposição do Município de Apodi anúnciou o nome de "Agnaldo Fernandes" para disputar a prefeitura nesta eleição; Veja os prováveis nomes para compor a chapa (vice-prefeito)

Por Apodi Agora - julho 23, 2020


A oposição do município de Apodi se uniu e anunciou que o "Menino do Sindicato" Agnaldo Fernandes (PT) irá disputar a prefeitura de Apodi com o atual Prefeito.

O vereador Gilvan Alves (Republicanos) retirou sua pré-candidatura a prefeito e anunciou apoio à postulação do sindicalista Agnaldo Fernandes (PT).

Os dois nomes mais fortes da oposição estarão no mesmo palanque.

O candidato a vice-prefeito na chapa de Agnaldo segue em aberto, mais tem vários nomes que está sendo estudados para compor a chapa; os nomes de Gilvan Alves, Júnior Carlos, Genivan Varela, Eliésio de Bom, Simão Nogueira, Aloma Tereza, Klébia Karina, Mesaque Marinho e Saúde Bevenuto. O vice também pode vim da situação, os nomes como Hortência, Neílton, Soneth Ferreira entre outros podem compor a chapa da oposição. Algum nome desses irá formar a chapa com o "Menino do Sindicato" dos Trabalhadores Rurais de Apodi. Iremos aguardar a definição dos candidatos a vice-prefeito do Município de Apodi. 

Os dois anunciaram a união em 'live' ocorrida hoje nas redes sociais. 

Haverá ainda muitas novidades para nesta eleição municipal em Apodi.

  • Compartilhar

1 comentários

Rádio Cidade FM 87.9

Rádio Cidade FM 87.9
Clique na imagem