O vereador Genivan Varela usou a tribuna durante o grande expediente da sessão ordinária e apresentou uma situação preocupante com relação a obra de saneamento básico de Apodi.

Por Apodi Agora - novembro 12, 2019


Genivan Varela usou a tribuna durante o grande expediente da sessão ordinária nesta quinta-feira (07) e apresentou uma situação preocupante com relação a obra de saneamento básico de Apodi.

Um documento apresentado pelo vereador comprava que no última dia 03 de novembro, o município perdeu o prazo para licitar a obra do saneamento e consequentemente, os recursos que correspondem a mais de R$ 18 milhões podem ser perdidos.

O vereador destacou a luta da gestão anterior em elaborar o projeto completo da obra, bem como as lutas para assegurar esses recursos, que agiram estão correndo um sério risco de Apodi sofrer a maior perda da história.

“O mais incrível é que logo logo iremos ver o prefeito procurar culpados, mas os fatos são claros é o documento prova que poderemos perder esses 18 milhões de reais por falta da licitação”. Diz Genivan Varela

Fonte: Assessoria do vereador

  • Compartilhar

0 comentários

Rádio Cidade FM 87.9

Rádio Cidade FM 87.9
Clique na imagem