outubro 31, 2019

O jovem Canindé Torres anuncia sua pré-candidatura a vereador para as eleições de 2020 em Apodi, RN

Um comentário | Deixe seu comentário.
Foto: Arquivo pessoal

O Jovem de apenas 23 anos apareceu no cenário político já com o nome em grande alta e evidência. Canindé tem 23 anos, é bacharel em Direito e Ciências Política e criador de um Projeto que vem transformando a realidade de muitas famílias em algumas comunidades de Apodi.

Desenvolvendo o Projeto Educando Crianças para que não seja preciso punir homens, foi com que o pretenso candidato abrisse caminho para a política e que seu nome entrasse na graça do povo. Sem ser de família tradicional na política, Canindé aposta na construção de uma candidatura com propostas, sem radicalismo em busca da construção de um novo jeito de fazer política sempre escutando as opiniões, críticas, sugestões da população.

"O novo tem que focar as energias na construção de um projeto novo, qualificado e que seja diferenciado para a que coisas simples façam a diferença diretamente na vida dos munícipes, foi assim com meu projeto, pequenas atitudes com grandes resultados. Sem aquele discurso que demoniza a classe política, pois cada um que passou teve sua oportunidade e também sua contribuição. Este é o segredo da mudança verdadeira, que o povo de Apodi precisa e que com a confiança do povo iremos colocar em prática se Deus quiser" acrescentou Canindé Torres.

Um comentário:

  1. Ai, sim, podemos dizer q é um homem preparado p melhorar a consciência e a ação de um povo carente. Quem tem boa cultura prospera naquilo q deseja melhorar o futuro da população.

    ResponderExcluir