outubro 11, 2019

Bombeiros acredita que fogo será controlado nas próximas horas na serra de Portalegre, RN

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.
FOTO: DIVULGAÇÃO

Já são mais de 40 horas de trabalho do Corpo de Bombeiros na região entre as cidades de Portalegre e Viçosa, já tendo conseguido apagar pelo menos 30 focos de incêndios numa região de difícil acesso.

O Tenente-Coronel Bezerra, diretor de Engenharia e Logística do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, acredita que nas próximas horas será possível controlar o fogo que queima a Serra de Portalegre há 7 dias.

O coronel Bezerra destaca que já são mais de 40 horas de trabalho do Corpo de Bombeiros na região entre as cidades de Portalegre e Viçosa, já tendo conseguido apagar pelo menos 30 focos de incêndios numa região de difícil acesso.

Ainda conforme o comandante, na tarde desta quinta-feira (10) pelo menos 60 homens do Corpo de Bombeiros, cerca de 30 voluntários da região, além do apoio das prefeituras de Viçosa e Portalegre, somaram esforços para apagar o fogo.

Na noite desta quinta-feira, o comandante espera que os últimos focos sejam identificados e controlados. Nestes sete dias, o fogo queimou uma área enorme na região serrana de Portalegre. Não atingiu as comunidades.

Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário