Vereador Gilvan Alves destina Emenda para associação que acolhe animais de rua e abandonados

Por Apodi Agora - setembro 23, 2019


O vereador Gilvan Alves, do Avante, destinou parte de suas emendas impositivas de exercício em 2019, para custear despesas da APA - Associação de Proteção Animal, localizada na chapada do Apodi.

A APA, comandada pelo abnegado "Jesus", tem ajudado diversos animais de forma a garantir tratamento mínimo de condições básicas a esses pobres esquecidos/abandonados animais.


"Jesus assim como todos que fazem a APA fazem um trabalho brilhante, de extrema necessidade, e de uma abnegação surpreende. Numa cidade em que não tem políticas sociais para os animais, a salvação dos pets estão nessas instituições que salvam o dia, diariamente e diuturnamente.", Destacou o vereador.

Assessoria de Imprensa 

  • Compartilhar

3 comentários

  1. Não vejo esse tratamento lá não,pelo contrário são tudo mal cuidados,melhor q ajudasse as protetoras indpedentes q tem em Apodi,q essas sim cuidar e ajudar aos animais de rua,outra tem q investir em castração para cachorras e gatas de rua!

    ResponderEliminar
  2. A vários pontos de abandono em Apodi,pq o senhor vereador não visita esses pontos de abandono,como Rio,calçadão da Lagoa,açoque público e entre outros!

    ResponderEliminar
  3. Amigo vereador, vc ajude também às voluntárias pois ajudam bastante meu amigo.esqueca não.

    ResponderEliminar

Rádio Cidade FM 87.9

Rádio Cidade FM 87.9
Clique na imagem