Clique aqui

setembro 17, 2019

Escola recém inaugurada está desmoronando no município de Apodi. Diz vereador

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.




Os vereadores Bebé Gama e Gilvan Alves, ambos do Avante, constataram o desmoronamento do teto da Escola Municipal do distrito de Melancias. 

A escola está com seu forro totalmente comprometido e em desmoronamento. Escola está que foi inaugurada no dia 29 de junho de 2018, e custou mais de 400 mil reais aos cofres públicos do município. 

Está unidade de ensino, desde sua construção é algo de fiscalização e profundos debates por parte dos edis. E agora, com pouco mais de 1 ano e 2 meses, o teto da escola vem abaixo, prejudicando o ano letivo dos alunos daquele distrito. 

"É uma situação lamentável. E olhe que já é o segundo caso grave nesse sentido. Tempos atrás reformaram a escola de Córrego, dias depois uma sala caiu. Agora, inauguraram uma escola completa, com um serviço se péssima qualidade, e o forro está vindo ao chão. Além do desperdício de tempo e dinheiro público, a gestão municipal zomba da população com esse despreparo administrativo.", Enfatizou Gilvan.

Os vereadores agora irão comprar do Executivo um avaliação da estrutural da escola e os devidos reparos, com máxima urgência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário