Acidente entre moto e bicicleta deixa um morto em Apodi, RN

Por Apodi Agora - agosto 19, 2019


Na noite deste último domingo (18), por volta das 23h, aconteceu uma grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta na BR-405, no município de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte, que resultou na morte de um senhor.

Populares informaram a Polícia Militar que um senhor identificado até o momento como Nito “Chorei-Chorei” passou em frente ao Assentamento Casulo, empurrando uma bicicleta e aparentemente embriagado. Quando a vítima estava no KM 70 da BR-405, um motociclista vinha em uma moto modelo Honda XR 250 Tornado, de cor preta, com placa de Fortaleza e atropelou o senhor. 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando chegou a vítima já estava em óbito. O condutor da motocicleta evadiu-se logo após o acidente.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, fazer a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.


Fonte: Icém Caraúbas

  • Compartilhar

0 comentários

Rádio Cidade FM 87.9

Rádio Cidade FM 87.9
Clique na imagem