[ ESPAÇO DO LEITOR ] Ex-Gestão Municipal "Apodi Terra querida" com 180 mil de royalties mensal construiu a ponte de Queimadas.

Por Apodi Agora - abril 06, 2019

Ponte Metálica na comunidade de Queimadas

A solução para os moradores do vale de Apodi se deslocar no período de inverno e a construção de ponte no leito dos rios Apodi e Umari. Exemplo prático foi a contribuição da ponte da comunidade de Queimadas na gestão do ex prefeito Flaviano Monteiro, obra feita em parceria com a comunidade a um custo de 30mil reais. Hoje com arrecadação de mais de 1 milhão de royalties mensal não se construiu nenhuma Ponte no vale do Apodi. Quem sofre com isso é a população do vale que fica ilhada quando os rios estão cheios. Com esses recursos daria para ter resolvido o problema das pontes sobre os rios Apodi e Umari.

Neste espaço são publicadas as manifestações dos nossos leitores.
EMAIL: apodiagoraa@gmail.com

  • Compartilhar

2 comentários

  1. verdade, a gestao apodi terra querida foi um exemplo de democracia. a gestao trabalhava em prol da populaçao e nao pelo partido! lamento a mesma nao esta mais a frete de nosso municipio !

    ResponderEliminar
  2. verdade, a gestao apodi terra querida foi um exemplo de democracia. a gestao trabalhava em prol da populaçao e nao pelo partido! lamento a mesma nao esta mais a frete de nosso municipio !

    ResponderEliminar

Rádio Cidade FM 87.9

Rádio Cidade FM 87.9
Clique na imagem