março 27, 2019

Confira a previsão do tempo desta quarta-feira em Apodi e região

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.

A previsão do tempo para esta quarta-feira (27) é de possibilidade de chuvas a qualquer momento na capital potiguar. Choveu durante a madrugada até as primeiras horas da manhã. Máxima de 30º e mínima de 24º e a quantidade de precipitações esperadas são de 20mm.

De acordo com a Assessoria do Serviço de Mobilidade Urbana (STTU) não houve registros de graves transtornos durante o período em que a chuva caiu.

Apodi
No município do Alto Oeste potiguar, chuvas ao final do dia de até 10mm. Máxima de 32º e mínima de 22º. Maior possibilidade de precipitações pela parte da tarde.

Seridó
Em Currais Novos, chuvas em menor intensidade e quantidade, a expectativa é que chova até 8mm. Pancadas de chuva previstas à tarde e à noite. Máxima de 33º e mínima de 22º. Já em Caicó, as chuvas serão em maior quantidade: 12mm. No entanto, fará mais calor nos períodos de maior insolação, máxima de 35º e mínima de 24º.

Mossoró
Na capital do Oeste potiguar, sol e aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 32º e mínima de 23º. A possibilidade de chover na região é de 75%.

Pau dos Ferros
No município do Alto Oeste potiguar, chuvas ao final do dia de até 10mm. Máxima de 34º e mínima de 23º. Maior possibilidade de precipitações pela parte da tarde.

As informações são do portal de notícias climáticas Clima Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário