março 27, 2019

ABC X POTIGUAR: Duelo de invictos promete esquentar o Frasqueirão

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.

Um duelo que promete grandes emoções. Assim será o confronto entre ABC e Potiguar, nesta quarta-feira (27), às 20h30, no estádio Frasqueirão, em Natal, em partida atrasada da quinta rodada da Copa RN, 2º Turno do Estadual 2019.

A partida pode definir, com uma rodada de antecedência, a final do returno. Para isso, basta uma simples vitória do Potiguar, que hoje soma 12 pontos. Assim, com 15, a equipe mossoroense carimbaria sua vaga para a decisão e garantiria também o América, que lidera a Copa RN, com 15 pontos. 

Com essa combinação, América e Potiguar iriam para a última rodada, contra Assu (Edgarzão) e Santa Cruz (em local a definir pela FNF) respectivamente, buscando a liderança para definir o mando de campo para a final do returno. O triunfo também garante, para o Potiguar, a vaga para a Copa do Brasil de 2020, pois o alvirrubro não poderia ser mais alcançado pelo Globo, atualmente quarto colocado na classificação geral.

Com 10 pontos, o ABC precisa vencer o Potiguar, para assim chegar aos 13 e ir para a última rodada dependendo apenas de uma vitória simples diante do Força e Luz, que luta contra o rebaixamento. Em caso de empate, o alvinegro chegaria aos 11 pontos e continuaria na quarta colocação, atrás de Potiguar e Globo. O time de Ceará-Mirim soma 11 pontos, na terceira colocação e teria vantagem no saldo de gols em relação ao time da capital (3 contra 0) e brigaria na última rodada com o Potiguar e o ABC por uma vaga na final. O Globo enfrenta, no Barretão, o Palmeira, que luta contra o rebaixamento.

Fonte: F9.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário