Hospital de Apodi recebeu 4 leitos para o tratamento de COVID-19; Dois leitos de UTI e Dois leitos clínicos.

Por Apodi Agora - março 13, 2021

O Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi, foi contemplado neste último sábado (13) com 02 leitos clínicos e 02 leitos de UTI, totalizando assim, 05 leitos de UTI e 10 leitos clínicos para o tratamento do COVID-19. 

A Governadora Fátima Bezerra assegura  em momento difícil sua política de incremento nos Hospitais Regionais, assistindo a população com equidade, mostrando o seu gigantismo no enfrentamento ao COVID-19 através do pacto pela vida!. Diz Girlene, diretora do Hospital Regional de Apodi.



Nota do Portal;
Sempre vejo nas redes sociais algumas pessoas questionando sobre os leitos de UTI,  No hospital regional de Apodi tem 5 leitos de UTI (Leitos críticos como a sesap pronúncia) para o tratamento EXCLUSIVO do COVID-19. 

Exemplo;
Algumas pessoas pensam que os leitos de UTI, pode ser usado por alguém que sofreu um acidente grave e esteja precisando de uma vaga, neste caso não poderá. os leitos de UTI disponíveis no Hospital de Apodi é exclusivo para o tratamento do COVID-19.

Infelizmente a nossa cidade ainda está parada no tempo por conta dessas picuinhas partidárias, algumas pessoas ficam falando que não tem os leitos críticos (UTI) no hospital, se houver mais alguma dúvida é só procurar a direção do hospital Regional de Apodi para obter mais informações sobre os leitos de UTI. 

Abaixo irei colocar uma imagem que mostra em tempo real ocupação de leitos críticos (UTI) e clínicos no Rio Grande do Norte. Vocês irão perceber que a SESAP utiliza leitos críticos no lugar de UTI. 


Print feito às 22:45h do dia 13/03

  • Compartilhar

0 comentários

Rádio Cidade FM 87.9

Rádio Cidade FM 87.9
Clique na imagem