Agnaldo Fernandes (do Sindicato), se desincompatibiliza das funções, para participar do pleito 2020

Por Apodi Agora - junho 06, 2020


As informações que chega ao nosso portal é que Agnaldo Fernandes liderança do movimento sindical rural no município de Apodi se desincompabilizou da função de presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais no ultimo dia 03 de junho. 

Nesse ato o jovem que aparece muito bem entre os possíveis nomes para enfrentar o atual gestor da cidade do Apodi, cumpre com o prazo estabelecido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que marca como data limite o dia 04 de Junho de 2020 no calendário eleitoral das eleições municipais.

Agnaldo Fernandes é filiado ao Partido dos Trabalhadores em Apodi-RN. O Fato é que o clima nunca esteve tão favorável para o PT naquela cidade, isso devido a jovem liderança ter um trabalho de respaldo junto a base dos trabalhadores rurais o que lhe permitiu ao longo do tempo também estabelecer relações com o meio urbano e várias figuras políticas no cidade. 

De vez enquanto o petista é visto junto com o Senador Jean Paul, a Deputada Estadual Isolda Dantas, a Deputada Federal Natália e por ultimo antes da pandemia foi recebido no gabinete da Governadora Fátima Bezerra o que dá a entender que apoio a nível de estado não faltará. Não e por menos Apodi é uma cidade importante eleitoralmente a nível de estado.

Além de agricultor, Agnaldo é Geógrafo, graduando em Administração Pública e pós graduado em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido.

Fonte: André Fideles

  • Compartilhar

0 comentários

Rádio Cidade FM 87.9

Rádio Cidade FM 87.9
Clique na imagem