agosto 06, 2019

Genivan Varela fala sobre o que é divulgado pela prefeitura nas redes sociais e o que de fato é a realidade do município

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.

O Vereador Genivan Varela fez duras críticas ao governo municipal durante a sessão ordinária desta última quinta-feira (01) e alertou para a população o contraste entre o que é divulgado pela prefeitura nas redes sociais e o que de fato é a realidade do município, tanto na zona rural quanto na zona urbana.

“As pessoas estão ouvindo o que os vereadores da situação estão propagando aqui, e estão comparando com a realidade do dia a dia. A realidade é o que importa”. Afirmou Genivan.

Problemas como o do cemitério público superlotado, onde os munícipes estão tendo que enterrar seus entes queridos nas passarelas, bem como a frustração que é a situação do lixão, segundo o vereador.

Na sequência, Genivan Varela questiona o motivo pelo qual a maior parte das crianças estão nascendo em Mossoró e em outras cidades. “Isso a gestão não divulga, eles querem criar nas redes sociais uma realidade que não existe, mas a população tá vendo, a população tá observando e sabe da real situação”.

Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário