março 28, 2019

Potiguar de Mossoró vence o ABC de virada e garante vaga para Copa do Brasil 2020 e final do segundo turno do Estadual

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.
FOTO: ANDREI TORRES/ABC

O Potiguar de Mossoró conseguiu vencer o ABC por 2 x 1 no com gol aos 50 minutos do segundo tempo e ganhar uma vaga na final do Estadual 2019.

O jogo valendo pela 5ª rodada do segundo turno do estadual 2019 foi realizado na noite desta quarta-feira, 27, no Estádio Frasqueirão, na zona sul de Natal.

O time príncipe começou perdendo. O ABC marcou com Adalberto, de cabeça, aos 25 minutos do primeiro tempo. O time macho não se intimidou, foi para cima do ABC.

Aos 30 minutos do segundo tempo, Mikael empatou, também de cabeça. E aos 50 minutos do segundo tempo, Vinicius tabelou com Jefinho e virou o jogo.

Com 15 pontos no segundo, o Time Macho empata com o América de Natal. Vão decidir o segundo turno da competição, que recebe o nome Copa RN.

Com o resultado da quinta rodada, o Potiguar ficou com 15 pontos, mesma pontuação do América, que leva vantagem pelo número de gols (11 x 8).

Os dados da 7ª e última rodada

O Potiguar enfrenta o Santa Cruz em Natal
O ABC encara o Força e Luiz em Natal.
O América enfrenta o Açu, em Assu
O Globo enfrenta o Palmeira de Goianinha

FICHA TÉCNICA do Jogo ABC x Potiguar:

ABC 1x2 Potiguar
Motivo: 2º Turno do Campeonato Estadual (5ª Rodada)
Data: 27 de março de 2019
Horário: 20h30
Local: estádio Frasqueirão, em Natal-RN
Público pagante: 606
Sócios: 536
Gratuidades: 21
Público total: 1.163
Renda: R$ 12.195,00

Gols: Adalberto, aos 25 min., do 1º T (ABC); Mikael, aos 30 min., e Vinícius, aos 51 min., do 2º T (Potiguar)

Cartões amarelos: Adalberto, Felipe Guedes, Ivan, Rodrigo Rodrigues, Maurício e Joilson (ABC); Jair, Andrei, Giovanni, Rafael Lima, Lucas Santos, Mikael e Leandro Chaves (Potiguar)

ABC: Edson; Ivan, Maurício, Adalberto e Jonathan; Joilson, Felipe Guedes, Xavier (Peu) e Wanderson (Valdemir); Neto (Boris Sagredo) e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Ranielle Ribeiro

Potiguar: Andrei; Thiaguinho, Rafael Lima, Julio Pit e Ricardinho (Mikael); Jair (Marielson), Lucas Santos, Giovanni, Gilmax (Vinícius) e Leandro Chaves; Jefinho. Técnico: Emanoel Sacramento

Fonte: Mossoró Hoje/Fábio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário