maio 15, 2022

Grande evento marca o lançamento da pré-candidatura de Neilton para Deputado Estadual

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.
Foto: Reprodução / Assessoria

Em Apodi, neste último sábado (14), o salão da Arena Hiper foi palco de um grande evento que reuniu mais de 700 pessoas que sonham e acreditam na pré-candidatura para Deputado Estadual de Neilton Diógenes, vice-prefeito de Apodi.

O evento foi marcado com caravanas de várias cidades do Rio Grande do Norte, além da presença de dezenas de lideranças políticas de todo o estado. Dentre as caravanas estavam as de Serra do Mel, Assu, Porto do Mangue, Baraúna, Currais Novos, Caicó, Natal, Parnamirim, Janduíns, Campo Grande, Jardim de Piranhas, Areia Branca , Tibau e outras.

O lançamento da pré-candidatura ainda contou com a presença de grupos culturais e outras representações locais, de várias regiões da cidade de Apodi e, lideranças religiosas como do cantor gospel Chagas Sobrinho e do pastor Waldson de Natal.

Prestigiaram o evento ainda o Deputado Federal, João Maia; o pré-candidato ao senado, Rogério Marinho; a Prefeita de Messias Targino, Shirley Targino; o Prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão; o prefeito de Felipe Guerra, Salomão Medeiros; o vice-prefeito de Pau dos Ferros, Renato Alves; o vice-prefeito de Felipe Guerra, Ubiraci Pascoa; os ex-prefeitos de Baraúnas, o casal Aldivon Nascimento e Lucia Nascimento.

Foi registrado as presenças dos presidentes de Câmaras, de Apodi, o vereador Junior Souza; de Felipe Guerra, o vereador Marcos Aurélio; e de Upanema, o vereador Ibinha Costa. Além dos vereadores Laete Oliveira, Andreazo Alves, Filipe Gustavo e Alexandre Bevenuto de Apodi; e o vereador Luiz Nazareno, do município de Tibau. Além de ex-vereadores de várias cidades do estado.

O evento ainda foi transmitido no perfil do Instagram de Neilton, contando com centenas de interações e com mais de 300 pessoas assistindo ao vivo o lançamento da pré-candidatura.

“Hoje me coloco diante de um grande desafio, não meu, mas de todos nós. Afinal, a pré-candidatura a deputado estadual surgiu de uma convocação do nosso povo. Uma convocação que encontrou no meu coração um sonho que há muito já existe: servir mais e mais a nossa gente. Alguns de vocês podem até pensar que, a partir dessa trajetória de vida que lembrava há pouco, já realizei todos os meus sonhos. Pois asseguro que não. Tenho um sonho que é alimentado a cada dia. Ele se realiza no dia-dia, mas é diário também que ele se reatroalimenta: é o trabalhar pelo nosso povo”, disse Neilton no lançamento de sua pré-candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário