abril 14, 2022

Marido flagra pastora em motel com outro pastor: “Foi coisa do diabo”

7 comentários | Deixe seu comentário.
Vídeo viralizou nas redes sociais. Foto: Reprodução

Uma pastora foi flagrada pelo marido em um motel com um amante, que também é pastor, em Campo Grande (MS). COM A descoberta da suposta traição foi filmada na madrugada desta terça-feira, 12, e circula pelas redes sociais. Com informações do Portal Lado B.

A gravação mostra o marido entrando furioso no quarto e chamando o amante da esposa de “pastor do Diabo”. Ele ainda diz que o homem acabou com sua família e com a vida dele. O homem também faz ameaças dizendo que vai expor o casal. “Isso aqui vai rodar Campo Grande inteiro, todo mundo vai saber”.

Para o Portal Lado B, a pastora disse que não está bem: “Já aconteceu, não tenho como voltar atrás. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Enquanto a gente julga, estamos sendo julgados.”

Sobre a divulgação do vídeo, ela preferiu não falar do companheiro que estava no motel e defendeu o marido, com quem é casada há 21 anos. “Meu marido já me perdoou, a mulher dele (pastor amante) já perdoou ele.”

Ela ainda acrescentou que o episódio não foi uma traição. “Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo. Meu marido chegou falando pastor do Diabo, então todo mundo foi usado pelo Diabo”, justifica.

Fonte: Agora RN

7 comentários: