março 30, 2022

Após explodir banco e incendiar viatura, bandido morre ao trocar tiros com a PRF no RN

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.
Viatura sendo queimada em Lajes. Foto: Reprodução.

Após incendiar uma viatura em frente a delegacia da cidade de Lajes e explodir uma agência do Banco do Brasil, bandidos tentaram fugir, se depararam com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e trocaram tiros. No confronto, um criminoso morreu. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (30). As informações são da InterTV Costa Branca.

Segundo a PM, de 15 a 20 homens fortemente armados entraram na cidade por volta das 2 horas. Eles utilizaram armas de calibres 762, 556 e .40. Várias caminhonetes também foram usadas no transporte da quadrilha e para fechar a entrada da cidade.

Alguns dos criminosos foram até o pelotão da PM de Lajes e fizeram vários disparos para evitar que os militares saíssem do prédio. Antes de fugir, os bandidos também incendiaram uma viatura estacionada em frente à unidade.

Mesmo com a destruição causada na agência bancária, os bandidos não conseguiram levar dinheiro dos caixas eletrônicos.

Houve troca de tiros com policiais rodoviários federais já na altura da BR-304, nas proximidades do município de Bento Fernandes.

Um dos bandidos foi baleado e chegou a ser socorrido no hospital de Riachuelo, mas não resistiu aos ferimentos. Os demais criminosos conseguiram escapar.

Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário