janeiro 30, 2022

Whindersson Nunes enfrenta Popó em luta de boxe neste domingo ás 19:00; saiba mais

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.
O humorista Whindersson Nunes, de 27 anos, enfrenta hoje, domingo, 30, o tetracampeão mundial de boxe Acelino Freitas, 46, mais conhecido como Popó, na última atração do festival Fight Music Show. Outras sete lutas de boxe, kickboxing e MMA, presença de artistas e show de Wesley Safadão também integram a programação.

Modalidade de entretenimento que vem ganhando força mundialmente, a luta entre influenciadores digitais e esportistas profissionais alcançou sucesso nos últimos anos com o evento estadunidense Thriller Fight Club. O POVO separou detalhes para quem deseja assistir ao vivo à luta Whindersson Nunes x Popó. Confira abaixo:

Whindersson Nunes x Popó: horário e onde assistir ao vivo
O Fight Music Show acontece a partir de 19 horas (horário de Brasília). O evento será realizado em Balneário Camboriú, cidade turística em Santa Catarina. A programação será transmitida ao vivo para quem comprar ingresso do evento, que já está em seu segundo lote de vendas. A entrada pode ser adquirida pela plataforma Ticket 360. O festival também será exibido pelo Canal Combate, da Rede Globo, cujo acesso é disponibilizado mediante assinatura.

Whindersson Nunes x Popó: programação completa do Fight Music Show
Além de show do cantor Wesley Safadão e presença do humorista Tirulipa como announcer, a programação do Fight Music Show inclui lutas de boxe, kickboxing e MMA com 13 lutadores profissionais e cinco lutadores influencers. Confira:

Boxe

Whindersson Nunes x Acelino “Popó” Freitas
Rogério Minotouro x Leonardo “Leleco” Guimarães
Esquiva Falcão x Yuri Fernandes

Kickboxing

Matheus Aires x Igor Merlin

MMA

Stephanie Luciano x Andressa Romero
Pedro Machado x Marcelo Marques
Mario Sousa x Antônio Gordilho

Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário