janeiro 11, 2022

Lista de pré-candidatos do PT por região, tem dois Apodienses Márcio Morais e Agnaldo Fernandes

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.
Agnaldo Fernandes, do PT de Apodi, com Márcio Morais (Foto: Divulgação)

 O PT tem se articulado para lançar vários nomes para disputar as eleições deste ano em todas as regiões do estado.

Na lista formulada com base em pesquisas internas aparecem os principais nomes para disputa de vagas para deputado federal e estadual por região.

Entre os nomes da lista, encabeçada pelo deputado estadual Francisco do PT, tendo como segundo nome a deputada estadual, Isolda Dantas, aparece como eventual candidato a deputado estadual na região de Apodi, o do suplente de vereador Márcio Morais.

O nome de Márcio surge em meio a uma lista de nomes elaborada a partir de levantento interno feita pela direção estadual do partido com base em perspectiva de candidaturas por região.

Ele aparece como principal nome da região de Apodi, o que comprova que mesmo não tendo obtido a vaga de vereador em Apodi, seu bom desempenho junto ao eleitorado apodiense se mantém.

Márcio é policial penal, e hoje ocupa o cargo de diretor do Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró. Anteriormente ele dirigiu o Presídio Provisório de Apodi.

Além disso, Marcio Morais, é membro do Setorial da Segurança Pública do PT. O Setorial, é um grupo forte dentro do partido, formado por agentes de segurança e filiados que se alinham com o tema.

Márcio, também é visto como um nome de prestigio junto a gestão da governadora Fátima Bezerra, onde vem desempenhando importante papel na direção da Mário Negócio, onde desenvolve alguns projetos de ressocialização de apenados.

Entre os pré-candidatos a deputado federal surgem os nomes da deputada Natália Bonavides, Fernando Mineiro e Samanda Alves, além do sindicalista Agnaldo Fernandes, que é apodiense.

Natália, Mineiro e Samanda, devem ficar atentos aos nomes de pré-canditados a deputado estadual de cada região, como forma de assegurar apoio a suas eventuais candidatuas. A formação de dobradinha como esses nomes, é um passo importante para consolidar a candidatura.

Fonte: www.oesteempauta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário