dezembro 22, 2021

Zé Neto, da dupla com Cristiano, alerta sobre uso de cigarro eletrônico que causou doença no pulmão: 'Para porque faz mal'

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.
Cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano — Foto: Reprodução

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, publicou nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (22) que a doença pulmonar que está fazendo tratamento foi causada pelo uso de cigarro eletrônico. Ele alertou os fãs sobre como o cigarro pode fazer mal e aliviou ao esclarecer que está bem.

"Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico, mexe, para com isso, faz mal. Obrigada por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem. Tem muita gente postando desgraça. Tudo que a gente faz de bom é difícil as pessoas postarem. Mas qualquer notícia ruim todo mundo posta, divulga e viraliza. Mas está tudo certo e estou bem, terminando o tratamento estarei zero. Já estou 99. Obrigado pelo carinho", afirmou.

Segundo a assessoria do cantor informou ao g1, Zé Neto apresenta foco de vidro do pulmão, o que tem causado um pouco de falta de ar para cantar. Segundo a equipe da dupla, este problema pode ser consequência da Covid-19 ou também do consumo de cigarro eletrônico.

Apesar do diagnóstico, a assessoria afirmou ao g1 que a doença não é grave e nenhum show precisou ser adiado ou cancelado.

O assunto repercutiu depois que um vídeo foi publicado nesta semana nas redes sociais. Nas imagens, Zé Neto aparece conversando com a equipe dele.

“Obrigado do fundo do meu coração. Eu vou falar para você, eu nesse projeto conversei com o Cristiano, a gente postou. Muita gente estava com medo, todo mundo aqui sabe, não é segredo, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando, estou tentando, nem achei que ia conseguir. Mas Deus é tão maravilhoso que mais uma vez eu acho que nós saímos daqui com uma ‘bala’ do projeto. Muito obrigado, de coração”, disse o cantor no vídeo.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário