dezembro 11, 2021

Academia que permite malhar pelado chega ao Brasil com horários concorridos

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.
Chegou ao Brasil as academias que permitem os alunos praticarem exercícios físicos nus. Os horários de treinos para os interessados no modelo são alternativos e concorridos. A rede de academias 'Runing Wild' foi a pioneira no ramo, que já é seguido por 12 academias de São Paulo. A Tendência teve início na França e, inclusive, fotos são proibidas para preservar os usuários. 

Com o sucesso da novidade, já está sendo planejada a ampliação de horários para evitar lotação. “Foi o que aconteceu na França no momento da implantação. Algumas pessoas criam coragem e começam a treinar, no início é difícil, mas quando a pessoa percebe o resultado do treinamento nu, nada mais importa”, diz Marcelo Dragone, personal trainer responsável por trazer o método para a rede. As informações são do Correio Braziliense.

Além disso, de acordo com um estudo realizado por fisiologistas franceses, os exercícios sem roupas queimam 70% mais calorias, além de liberarem mais do que o dobro de hormônios inerentes ao esporte praticado. “Durante 2 anos treinando vestido eu nunca obtive os resultados que eu queria. Todos os meus colegas de faculdade puxavam 90 quilos no supino e eu nunca chegava a essa marca. Sempre treinarei nu daqui para frente. Roupa agora só no vestiário”, contou Adão Cruz, primeiro aluno do personal Marcelo Dragone na prática de academia sem roupas.

Os cuidados para quem quer começar na prática de academia sem roupas se resumem em usar desodorante e tomar cuidado nas posições constrangedoras nos aparelhos, principalmente para a ereção de homens, que devem ser sempre evitadas.

Fonte: www.opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário