Clique aqui

outubro 11, 2021

PT de Apodi recebe novos filiados em plenária municipal.

Um comentário | Deixe seu comentário.
No sábado passado o diretório do Partido dos Trabalhadores do município de Apodi realizou atividade partidária que reuniu cerca de 150 filiados e simpatizantes. A plenária que aconteceu no auditório do sindicato dos Trabalhadores Rurais funcionou com uma atividade formativa para a militância petista com analise conjuntural sobre os desafios e as perspectivas na construção de um país mais democrático e representativo. 

Outro momento que fez parte da atividade foi a abonação dos novos filiados a sigla partidária, com destaque para as filiações de Doutor Paulo Viana e Castelo Torres. O presidente do PT em Apodi, Agnaldo Fernandes, relatou que o já ultrapassa a marca de 100 novos filiados no PT somente nesse ano de 2021, “a filiação ao PT é o momento formalizar a chegada da companheirada ao partido, assim como a oportunidade de conhecer melhor o nosso partido, nossa história e nosso programa político. É também a hora de saber como o PT funciona e como participar dele, de saber quais são os direitos e deveres da filiada e do filiado petista”; reforçou o presidente.
Além dos filiados e simpatizantes, também estiveram presentes no evento a deputada Estadual pelo PT, Isolda Dantas; os vereadores Brisa Bracchi, Vereadora em Natal; Alexandre Bevenuto, vereador em Apodi; e membros da Direção Estadual do PT.

Por: Secretária de Comunicação do PT – Apodi/RN

Um comentário:

  1. Aproveitando o espaço, O macramê é uma técnica de costura muito antiga sem usar nenhuma ferramenta, apenas as próprias mãos. Conquiste sua independência financeira por aprender esta técnica em um curso que cabe no seu bolso! Acesse https://bit.ly/TecnicaMilenarMacrame

    ResponderExcluir