Clique aqui

setembro 14, 2021

Gilberto doido de Apodi fecha com o partido Brasil 35 para deputado estadual em 2022.

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.
Gilberto Veríssimo Torres, conhecido carinhosamente como Gilberto Doido é pré candidato novamente a deputado estadual, para eleições de 2022.

Desde de 2002 Gilberto tem sido um candidato nas eleições, seja pra deputado estadual ou federal, porém devido às questões partidárias não obteve êxito, pois com suas votações sempre contribuiu para vitórias importantes. Atualmente Gilberto é suplente de deputado federal do PT.

Sabemos que com uma votação mínima, (estratégica adotada pela partido Brasil 35) será possível a vitória.

Para sacramentar o apoio, a presidente estadual do Partido Brasil 35 Viviane Oliveira, foi pessoalmente a Apodi-RN fechar esse acordo.

"Estou muito feliz porque estou em grupo que às chances são reais. Não vou mais servi de esteira pra ninguém em partidos grandes", frisou o grande Gilberto.

"O partido Brasil 35, recebe de portas abertas  a chegada de Gilberto, que tem grandes idéias para o vale do Apodi. Gilberto é uma pessoa exemplar, vem do povo e pode fazer um diferencial". afirmou a presidente Viviane.

A visita foi feita ontem 11 de setembro, e contou também com a presença do vice presidente Eliú Oliveira, que é líder importante no partido e tem experiência com nominatas.

O partido Brasil 35 vem trabalhando uma grande nominata para deputado estadual e federal. Sua organização  de grupo tem sido interessante pra 2022.

Fonte: www.joaomarcolino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário