maio 30, 2021

Fátima Bezerra é uma das 100 mais influentes da energia da década

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.
Governadora do RN será homenageada. Foto: Reprodução

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), é uma dos 100 Mais Influentes da Energia da Década. Fátima possui em seu currículo importantes conquistas não só para o RN, como também para o setor energético. Durante a missão Europa (2019), a governadora destacou o potencial eólico e turístico do Estado potiguar para 40 empresários franceses.

“O RN lidera o ranking de energia eólica no país, a riqueza em petróleo, o sal, os minérios, além do grande potencial turístico. Quero que esses fatores resultem em investimentos para o nosso estado, trazendo o que o povo mais precisa: emprego e renda. ”

O Prêmio

O Grupo Mídia tem o desafio de homenagear os 100 profissionais mais influentes do segmento, celebrando personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país: a Energia.

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação 100 Mais Influentes da Energia foi adiada para o dia 30 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.

O prêmio “100 Mais Influentes da Energia” existe desde 2017 e é realizado pelo Grupo Mídia. Os ganhadores são escolhidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia baseado em votação aberta pelo site e pesquisa de mercado.

Na edição de 2021, o prêmio trará os ganhadores da última década. A partir do ano que vem, a edição segue com sua metodologia já conhecida, premiado os nomes que mais se destacaram no ano anterior.

A festa de premiação do “100 Mais Influentes da Energia na Década” acontece no dia 30 de junho, em São Paulo. A cerimônia será restrita apenas a convidados e patrocinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário