fevereiro 22, 2021

PT de Apodi e direção do Hélio Morais Marinho fazem solicitação a Deputada Natália Bonavides.

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.
Durante o fim de semana passado a deputada Federal do PT/RN, Natália Bonavides, esteve numa agenda intensa na região do médio oeste potiguar. O município de Apodi esteve na rota de visitas da deputada. Boanavides além de se reunir com o PT do município, realizou visita no Hospital Regional Hélio Morais Marinho.

Na oportunidade a direção do Partido dos Trabalhadores de Apodi em conjunto com a Direção do Hospital regional solicitaram a deputada federal o empenho no seu conjunto de emendas parlamentares para que destine valores para a aquisição de equipamentos hospitalares para instalação e modernização de uma NOVA SALA DE OPERAÇÃO no Hospital Regional Hélio Morais Marinho – HRHMM.

Para o presidente do diretório municipal do PT, Agnaldo Fernandes, as reivindicações tem sido feito constantemente, não só no sentido de emendas, mas também na construção de políticas públicas que ajudam nosso município. “Só na área da saúde, através de nossos parlamentares do PT já conseguimos 250 mil em emendas para nosso hospital. 50 mil destinado pela deputada estadual Isolda Dantas para ajuda no combate ao COVID19 e 200 mil destinados pelo Senador Jean Paul para cirurgias eletivas, que tem tornado nossa unidade hospitalar referência”; finalizou Agnaldo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário