janeiro 14, 2021

Homem agride esposa e esfaqueia a própria filha de 1 ano em Umarizal, diz PM

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.
Uma criança de 1 ano de idade foi ferida de raspão por uma facada desferida pelo próprio pai na noite desta quarta-feira (13), na cidade de Umarizal, região Oeste potiguar. Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava agredindo a esposa e tentou esfaquear a mulher, mas acabou acertando a criança. A mulher e a criança foram levadas ao hospital. O homem foi preso.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos da família por volta das 19h30. De acordo com a corporação, o homem estava bebendo e durante uma discussão, agrediu a esposa e em seguida pegou uma faca para atingir a mulher, mas acabou acertando de raspão a cabeça da filha, que tem 1 ano e 10 meses.

A criança e a mãe foram levadas para o hospital da cidade, mas os ferimentos não tiveram gravidade e elas foram liberadas ainda durante a noite. No local do crime, a polícia ouviu testemunhas que contaram que a mulher já tinha sido agredida outras vezes pelo marido, mas nunca prestou queixa.

O homem foi preso em flagrante pela polícia e ficou detido. Na manhã desta sexta-feira (14), o delegado Cristiano Othon afirmou que a mulher negou que tenha sido vítima de agressões, mesmo assim o homem será autuado por lesão corporal no âmbito doméstico. A polícia estipulou uma fiança, porém o homem continuava preso durante a manhã.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário