novembro 30, 2020

Secretário de Segurança do RN prevê novos concursos e investimentos para 2021

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.
Manter o planejamento operacional, melhorar forças de segurança pública, fortalecer a integração com instituições federais e promover novos concursos e cursos de formação. Estes são os pilares do planejamento da Secretaria Estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) para 2021.

Em entrevista concedida ao Agora RN, o titular da pasta, coronel Araújo Silva estabeleceu metas para o ano que vem, traçou prioridades para investimentos e fez um balanço da segurança pública do Rio Grande do Norte ao longo dos quase dois anos de sua gestão.

Na entrevista, coronel Araújo destaca a incorporação de novos militares, publicação de editais para novos concursos, estruturação de carreiras e convênios com a União para a compra de equipamentos, viaturas e um novo helicóptero.

O secretário de Segurança Pública do RN ressaltou ainda a diminuição no número de mortes violentas nos primeiros 23 meses de gestão. Ao todo, 664 vidas foram poupadas em relação aos primeiros 23 meses da gestão anterior, segundo dados do Obvio – Rede e Instituto de Pesquisa.

Fonte: G1/RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário