novembro 11, 2020

Pessoas ligadas a Administração Municipal usam Fake News para atingir candidata a Vice-prefeita opositora em APODI, RN

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.
Com o crescimento da campanha de Agnaldo e Saúde no município de Apodi, pessoas ligadas ao atual Prefeito, usam suas redes sociais para disseminar Fake News sobre opositora. 

Saúde de Bevenuto, candidata a Vice-prefeita na chapa do Agricultor, Agnaldo Fernandes, foi alvo de correligionários e até cargos em comissão da atual gestão municipal. Foram disseminadas Notícias Falsas ligando a sua imagem ao fechamento da Maternidade Claudina Pinto. 

Em nota, Saúde esclarece o ocorrido e diz estar tranquila. A candidata já registrou um Boletim de Ocorrência (BO) on-line para apuração dos fatos. 

Confira a Nota na Íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO

No último dia foi vinculada nas redes sociais uma imagem da minha pessoa atrelada a uma notícia falsa (fake news). A imagem dizia respeito ao fechamento da Maternidade em Apodi, afirmando que fui eu a responsável pelo seu fechamento no ano de 2013.

Gostaria de esclarecer que quando estive a frente da Apami (maternidade), foi a convite da justiça como interventora na época. Associaram minha imagem a fatos ocorridos em gestões passadas. 

Estamos de consciência limpa e quero reiterar que sou completamente contra qualquer tipo de fake news, tanto que estaremos registrando um Boletim de Ocorrência (BO) para que a notícia falsa vinculada a minha imagem seja apurada pela autoridade competente.

#DigaNãoAFakeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário