novembro 08, 2020

Deputada Natália Bonavides visita instalações da maternidade Claudina Pinto junto ao candidato Agnaldo Fernandes

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.
Na manhã do último sábado (8), a cidade de Apodi recebeu a visita da deputada federal Natália Bonavides (PT). Após uma reunião com os candidatos Agnaldo Fernandes e Saúde Paiva, a deputada seguiu para uma visita nas instalações da maternidade Claudina Pinto.

Desde o seu fechamento no ano de 2018, a cidade de Apodi enfrenta problemas na assistência às mulheres gestantes. Durante a visita, Natália reafirmou o seu compromisso com a saúde pública: "quero reiterar o meu compromisso com a saúde e com a luta em defesa das mulheres, por isso buscarei incentivos junto ao governo do estado para promover a reabertura da maternidade", afirmou.

Os candidatos Agnaldo Fernandes (PT) e Saúde Paiva (Republicanos) acompanharam toda a visita e reforçaram os pedidos de reabertura da maternidade: "Não é Saúde e Agnaldo que estão pedindo, mas o povo de Apodi que clama pelo funcionamento da maternidade. É maravilhoso contar com o apoio de uma deputada tão jovem e comprometida com as lutas sociais, por isso precisamos do incentivo de Natália para que mais apodienses possam nascer nessa cidade", afirmou Agnaldo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário