novembro 30, 2020

Central do Cidadão tem serviços presenciais ampliados em Apodi e mais dois municípios do RN

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.
A Central do Cidadão retoma, a partir desta segunda-feira (30), os atendimentos presenciais nos municípios de Caicó, Apodi e Pau dos Ferros. O funcionamento nas três cidades é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Em Caicó, a Central do Cidadão reiniciou os atendimentos para dar apoio às atividades do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran), do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).

Os agendamentos para o Itep podem ser realizados no site. Os serviços do Sine e do Procon devem ser agendados presencialmente na unidade. Já os atendimentos do Detran serão realizados apenas mediante agendamento prévio no site do órgão, no ícone “Agendamentos”, disponível na página inicial.

Em Apodi, os atendimentos do Itep e Sine já haviam sido retomados. Agora, voltam a acontecer os atendimentos do Detran.

Em Pau dos Ferros, onde já estavam sendo realizados os serviços de Registro de Veículos oferecidos pelo Detran, a Central do Cidadão reabre agora os processos de Habilitação e Clínica Médica.

Os usuários precisam seguir os protocolos de controle do coronavírus, como distanciamento social e uso obrigatório de máscara.

A retomada dos atendimentos nas unidades, de acordo com a Secretaria de Estado da Administração (Sead), continua acontecendo de forma gradual, seguindo as normas de prevenção à Covid-19.

“Os atendimentos estão sendo regularizados à medida que conseguimos assegurar todas as condições de biossegurança nas unidades. Além disso, os agendamentos prévios continuam sendo necessários para evitar aglomerações”, disse o secretário-adjunto da Sead, George Câmara.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário