[ELEIÇÃO 2020] VEJA A NOTA DE ESCLARECIMENTO DA JOVEM MARIA LUÍZA

Por Apodi Agora - agosto 21, 2020



Em evento realizado na última quinta-feira, (20/08) tive o nome indicado e respaldado pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB) para compor a vaga de candidata a vice-prefeita juntamente com o pré-candidato a prefeito Agnaldo Fernandes do Partido dos Trabalhadores (PT). Contando com o apoio de vereadores do partido que faço parte, bem como do ex- prefeito Flaviano Monteiro e do vice-governador Antenor Roberto, coloquei meu nome à disposição com o objetivo de somar e contribuir no pleito eleitoral de 2020, por entender que representado a juventude, a participação feminina e sendo de origem humilde, teria um perfil agregador para Agnaldo.

 Analisando o histórico político do município de Apodi, é importante visar que a chapa, se indicada, seria de caráter inédito e contava com dois nomes populares, o meu, Maria Luíza e o dele, Agnaldo Fernandes. Mesmo sendo ciente das consequências na publicidade do meu nome, percebi a inquietação da militância do próprio grupo oposicionista, que por sua vez não entendendo o meu propósito, desconstruíram o nosso grupo político.

 Entendendo o processo e a importância da democracia e a divergência de opiniões, com o mesmo sentimento inicial, decido contribuir retirando o meu nome da indicação para compor a chapa eleitoral. 

Espero que com esse gesto, não recaia sobre minha pessoa um novo julgamento, ataques negativos ao meu grupo e que o mesmo possa ajudar no fortalecimento da candidatura de Agnaldo Fernandes. 

Agradeço a confiança dada pelo partido e o reconhecimento que tiveram de minhas intenções, nas pessoas dos vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela, do ex-prefeito Flaviano Monteiro e do vice-governador Antenor Roberto.

Afirmo aqui o meu respeito pelo pré-candidato e destaco que enquanto oposição, juntos seremos mais fortes.

Atenciosamente, Maria Luíza Barbosa do Vale

  • Compartilhar

0 comentários

Rádio Cidade FM 87.9

Rádio Cidade FM 87.9
Clique na imagem