Os Vereadores Paulo de Telécio e Júnior Carlos fizeram cobranças ao poder executivo municipal para tomar mais medidas no combate do COVID-19 em Apodi, RN

Por Apodi Agora - junho 02, 2020


Foto: Internet

Os vereadores usaram as suas redes sociais para solicitar ao Prefeito mais medidas no combate do vírus. 

O vereador Júnior Carlos (PSB) cobrou na manhã desta terça-feira (02), que a prefeitura municipal de Apodi possa implementar algumas medidas urgentes sobre o combate ao novo coronavírus.

Entre as cobranças, o vereador solicitou mais médicos para o atendimento de frente à pandemia.

“Mesmo com a atuação da guerreira Dra. Jonsuellya, dia e noite, o município não irá conseguir dar conta diante a tantos casos novos confirmados” Alertou Júnior Carlos.

A instalação de barreiras sanitárias durante todos os dias da semana, o dia inteiro, com verificação de temperatura de todos que entrarem no município, foi outro pedido do parlamentar.

Por último, Júnior Carlos cobrou por um local específico para receber e tratar dos pacientes suspeitos e confirmados da covid-19, além da contratação de um laboratório para a realização de testes em massa da população apodiense.

O Vereador Paulo de Telécio usou a sua rede social para solicitar ao Prefeito de Apodi que faça testagem em massa em toda população de Apodi. 

Confira na íntegra: 
Como os casos da Covid-19 continuam a aumentar, solicitamos ao Excelentíssimo Prefeito Alan Jefferson, que seja realizada a testagem em massa para o Covid 19 de toda a população, tendo em vista que Apodi já se tornou o epicentro da pandemia do estado com mais de 300 casos confirmados e 8 óbitos.  

O Município de Apodi possui uma população de 36.323 habitantes e alcança os mais altos índices de em termos proporcionais de óbitos.  

Mais medidas urgentes precisam ser adotadas pelo município para combater o avanço da pandemia. Alertou o vereador

Com informações da ASSECOM dos vereadores

  • Compartilhar

0 comentários

Rádio Cidade FM 87.9

Rádio Cidade FM 87.9
Clique na imagem