fevereiro 05, 2020

Veículos utilizados no assalto à Agência do Banco do Brasil em Umarizal foram localizados pela Polícia Militar

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.

Na manhã seguinte a tentativa de roubo à agência bancária do Banco do Brasil de Umarizal 31/01, um veículo do tipo chevrolet cruze de cor Branca foi encontrado carbonizado nas proximidades do sítio Borracha, zona rural do município de Caraúbas-RN.

Já na manhã do Domingo 02/02/2019, a polícia militar de Umarizal recebeu uma nova informação que havia outro veículo abandonado em um grota na zona rural localizado entre os municípios de Umarizal, Caraúbas e Apodi. 

O Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi foi acionado para dar apoio à busca ao veículo onde aproximadamente às 16h daquele dia, localizaram um carro do tipo fiat toro de cor Branca com um pneu estourado em uma mata de difícil acesso.

No veículo foram encontrados cheques roubados da agência bancária, um balde com grampos utilizados para estourar os pneus de viaturas e evitar um possível confronto, bem como cápsulas de munições. Como o carro estava num local de difícil acesso, não foi possível sua remoção no mesmo dia. No dia seguinte, utilizando um trator, foi possível remover o veículo e encaminha-lo para a Delegacia de Polícia Civil de Umarizal.


Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário