fevereiro 28, 2020

Confira a previsão do tempo no RN e clima para o fim de semana, 29 de fevereiro e 1º de março

Um comentário | Deixe seu comentário.
Chuva vai aparecer em Natal — Foto: Pedro Vitorino

O Rio Grande do Norte vai ter um fim de semana com momentos de chuva em praticamente todas as regiões. Em Natal e nas praias de Pipa e São Miguel do Gostoso, a previsão do sábado (29) e domingo (1º) ) é de períodos nublados com chuvas a qualquer hora, com mínima de 24ºC nos dois dias. A máxima chega a 30º no sábado. A probabilidade é de 71% de chances de chover na capital potiguar.

Na região Oeste, Mossoró também vai ter chuvas a qualquer momento do fim de semana, com a mínima de 24ºC e a máxima chegando a 34ºC no sábado.

Em Caicó, no Seridó, as pancadas de chuva vão ocorrer à tarde de à noite nos dois dias do fim de semana. A mínima chega a 25ºC no sábado e máxima de 34ºC - a mesma do domingo. Em Santana do Matos, a previsão é idêntica para os dias 29 de fevereiro e 1º de março.

No litoral Norte, em Macau, a previsão aponta chuva rápida de dia e à noite no sábado, em que a máxima chega a 33ºC. No domingo, chuva a qualquer hora com mínima 23ºC e máxima de 31ºC.

Uma temperatura mais fria aparece na serra de Lagoa Nova, em que as mínimas vão ser de 20ºC no sábado e 19ºC no domingo - as máximas são de 30ºC. Haverá pancada de chuvas à tarde e à noite nos dois dias.

As informações meteorológicas são fornecidas pelo Climatempo/G1

Um comentário: