87 FM mantém tradição e tem destaque na cobertura no Carnaval de Apodi

Por Apodi Agora - fevereiro 27, 2020


Além de ter atrações de renome, acompanhado por bom público e ser seguro, o carnaval e especialmente a cidade de Apodi tem mais motivos para se orgulhar: a grande cobertura feita pela Rádio Cidade FM, emissora totalmente apodiense, que ganhou destaque no evento.

Tendo como foco principal levar aos seus ouvintes, no conforto dos seus lares, tudo que acontecia folia, a rádio apodiense, com tradição na cobertura de grandes eventos, se superou. Com uma equipe bem preparada de comunicadores conhecidos da população, milhares de pessoas, dos mais mais variados cantos do mundo, puderam acompanhar todos os detalhes dos cinco dias de carnaval. Isso porquê, além de estar no ar 24 horas no rádio convencional, também era possível acompanhar a transmissão no site e aplicativo da emissora e do Rádios Net.

Os profissionais se distribuiram nos principais pontos do evento, como trio elétrico, nas ruas durante os arrastões e no palco durante a noite. A todo momento os repórteres entravam ao vivo com muitas informações sobre tudo o que acontecia, através de entrevistas com autoridades, artistas e foliões.


Vale destacar também a participação do público nas redes sociais, a exemplo do Instagram (@cidadefm), que bombou com a intautas nas publicações, storys e o crescimento de seguidores na conta da emissora.

Por esses motivos, fica nítido que, durante o período de carnaval, a 87 foi a preferida do público que estava em casa e na folia.

  • Compartilhar

0 comentários

Rádio Cidade FM 87.9

Rádio Cidade FM 87.9
Clique na imagem