agosto 01, 2019

Enterros em Apodi virou "constrangimento" público para a população, diz vereadores

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.




Os vereadores Gilvan Alves, Bebé Gama e Genivan Varela estiveram visitando e constatando o estado de calamidade pública que se encontra o Cemitério Público "Parque da Saudade", no município de Apodi. 

Mesmo diante do esforço constante da Câmara Municipal e dos Vereadores de Apodi para que essa problemática seja resolvida, o Pode Público Municipal não conseguiu resolver essa problemática. Mesmo a Câmara já aprovando e autorizando o recurso para a compra e construção do novo cemitério.

Hoje, em Apodi, não existe novas vagas para que os filhos deste município sejam enterrados. Usam, como se fosse uma "solução plausível" o terreno que é destinado as passarelas de trafego dos visitantes daquela unidade pública. Destaca Genivan Varela 

"A falta de planejamento desta Gestão, está constrangendo e criando um caos naquele cemitério. Não é possível, que por falta de competência jurídica o Prefeito Municipal deixe que os Filhos e Filhas de Apodi passem por essa lamentável situação nesta hora de profunda dor.", destacou Gilvan. 

Como levantado pelos nobres edis, essa lamentável situação causa constrangimento tanto aos familiares que tem seus e parentes enterrados em local indevido, tanto quanto, para os que já tem seus familiares enterrados lá. Fala Bebé Gama 

assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário