agosto 30, 2019

Confira a previsão do tempo para o Alto Oeste Potiguar e clima para o fim de semana, 31 de agosto e 1º de setembro

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.
Praia de Pipa/Foto: Divulgação

O fim de semana será de sol em boa parte do Rio Grande do Norte e sem períodos de chuvas, inclusive no litoral.

Sol deve aparecer em maior parte do estado, sem períodos de chuva. Em Apodi, temperatura chega a 36ºC e em Martins mínima atinge os 16ºC.

Em Natal, em São Miguel do Gostoso e na praia de Pipa, o sábado (31) tem previsão de mínima de 22ºC e máxima de 30ºC. No domingo (1º), a mínima é de 21ºC e a máxima se repete. O tempo será de sol e sem chuvas.

Clique aqui para participar do nosso grupo (APODIAGORA) no WhatsApp

Na Região Oeste e Alto Oeste, as temperaturas vão ficar quentes. Em Mossoró, as previsões de sábado são de mínima de 20ºC e máxima de 36ºC e no domingo de mínima de 21ºC e a máxima chega a 37ºC. Os 37ºC também estão previstos para Pau dos Ferros, onde a mínima aponta 23ºC em todo o fim de semana.

No município de Caicó, no Seridó, o tempo será novamente de sol e sem chuvas, com temperatura mínima de 24ºC no sábado e máxima de 36ºC e no domingo as temperaturas atingem os extremos com 23ºC e 35ºC.

O tempo frio vai aparecer em Martins também neste fim de semana. A mínima prevista na serra chega a 16ºC no sábado, com máxima de 31ºC. No domingo, a mínima fica em 17ºC com máxima de 32ºC.

As informações meteorológicas são fornecidas pelo Climatempo.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário