junho 18, 2019

Curso PORTUGUÊS COMEÇANDO DO ZERO EM MOSSORÓ | SAIBA MAIS!

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.

O Preparatório para concursos PORTUGUÊS COMEÇANDO DO ZERO em MOSSORÓ é o curso que vai fazer você ser aprovado no próximo concurso.

Então você não pode perder essa oportunidade! O professor Francisco Edson preparou pra você o curso LÍNGUA PORTUGUESA COMEÇANDO DO ZERO, desenvolvido para ajudar você conquistar o seu sonho de passar no concurso de prefeituras.

Para a construção deste curso, foram analisados:
Os conteúdos mais cobrados nos concursos públicos;
As principais bancas realizadoras de concursos (COMPERVE, FUNCERN, AOCP, CESPE, IDECAN, CESGRANRIO, FCC)
As provas dos últimos concursos de prefeituras.

O curso abordará os conteúdos de forma sistemática, objetiva e dinâmica, com foco nos aspectos mais cobrados nas provas.

CARACTERÍSTICAS:
Aulas online
1 encontro presencial por semana
Plano de estudos sistematizado
Cronograma de estudos semanal (metas semanais de estudos)
1 simulado sistematizado online por semana
Simulado gabaritado em vídeo
Monitoria
Análise de resultados
PROVA FINAL - simulando o dia da prova
Apostila impressa inclusa
Caderno de questões no formato digital com mais de 2500 questões de português
Certificado com 100 h/a

COMO FUNCIONA:

AULAS ONLINE

Você nosso aluno receberá um plano de estudos com metas semanais de estudos, terá acesso às aulas online no site www.ceapcursos.com.br, onde constará a sequência de aulas que deverá estudar.

1 ENCONTRO PRESENCIAL POR SEMANA

O encontro presencial será um reforço do que você estudará durante a semana, com uma aula simples, objetiva e dinâmica, pautada em revisão, resolução de exercícios e questões, além de tirar dúvidas de vocês alunos.

PLANO DE ESTUDOS SISTEMATIZADO

Francisco Edson, além de professor, é coach em estudos para concursos públicos, auxilia os seus alunos quanto a estratégias de estudos, motivação, preparação e organização de estudos. O plano de estudos sistematizado nada mais é do que o “roteiro” de todo o cronograma do curso, do primeiro ao último dia, com metas e objetivos.

1 SIMULADO ONLINE POR SEMANA

os conteúdos do simulado irão aumentar de acordo com as semanas de estudos. Vamos a um exemplo prático: Na primeira semana, a meta é estudar em morfologia os seguintes tópicos: substantivo, adjetivo, uso do o, a, os, as e advérbio. Logo o simulado será explorando esses pontos visto na primeira semana. Porém, o segundo simulado, abordará assunto da semana 01 + assunto da semana 02. O terceiro simulado abordará assuntos da semana 01, 02 e 03. E assim sucessivamente, até completar todos os assuntos que um edital de concurso abordará.

MONITORIA

Você deve se perguntar: e as dúvidas? Só no presencial? Não! Você será assistido todos os dias por nossa monitoria que é composta por professores capacitados e equipe pedagógica para te acompanhar. Além disso, haverá grupo de estudos no whatsapp para trocar informações e a resolução de questões.

ANÁLISE DE RESULTADOS

No final do curso, realizaremos uma análise dos seus pontos fortes e fracos.

PROVA FINAL - simulando o dia da prova

Com todas as metas cumpridas, realizaremos, na última semana, um super simulado final com todos os assuntos abordados no curso. Neste dia, haverá entrega de simulados e da análise de resultados de cada aluno.

INVESTIMENTO:
R$ 250,00 À VISTA
4X DE 70,00 NO CARTÃO

Ao formar a primeira turma, será liberada a compra do curso através de nosso site, pagável via boleto ou cartão de crédito. No primeiro dia de aula, o aluno receberá o material completo do curso para o acompanhamento das aulas.

DEPOIMENTOS DE QUEM FAZ ESTE CURSO:

"Aula excelente, didática, explicativa, em ritmo adequado e de fácil compreensão." (Valéria Regina)

"Estou amando." (Regina Varela)

"A linguagem simples do professor facilita a compreensão do conteúdo." (Marcia Fernanda)

"Olá, Professor Edson. Estou muito feliz com o curso. Muito melhor do que imaginava. Superou todas as minhas expectativas." (Ane Lourenço)

"Parabéns, o curso esta superando as minhas expectativas. Estou muito feliz pela qualidade das aulas." (Valéria Gurgel)

"O meu nível de satisfação com o curso de português do CEAP é ótimo. Agradeço ao Prof. Edson por transmitiro conhecimento e a oportunidade de aprendizagem e crescimento. O conteúdo de Língua Portuguesa é apresentado de forma muito criativa e dinâmica! Adorei a metodologia pois facilita muito o meu aprendizado." (Adriele Viana)

Vem se preparar conosco? Entre no grupo do whatsapp do português começando do zero:

https://chat.whatsapp.com/LL1Xo7MhjS4Bd5EvPmdRoG

Nenhum comentário:

Postar um comentário