junho 18, 2019

Bombeiro Militar estará em busca de uma vaga no legislativo de Apodi em 2020

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.

Fontes bem fortes, asseguram que  no próximo  ano  teremos  bons nomes  que estarão em busca de uma vaga no legislativo  apodiense.  

Dentre os que concorrerão  as eleições  pela primeira vez,  um nome chama a atenção;  pelo potencial e leveza, com que se apresenta. Trata-se do íntegrante do quadro do corpo de bombeiros Militar  do  Rio Grande do Norte, Moezio Marinho.  Dono de uma  oratória de fazer inveja e um conhecimento  raro, "Dom Moezio" com é  carinhosamente  chamado, pode ser uma grande alternativa do eleitorado de Apodi. 

Além de circular  bem em todos os seguimentos da política  local, o pai do poeta mirim Moizes  Marinho, pode ter apoios muito importantes na sua caminhada ao Palácio  vereador  Manoel Antonio de Souza, sede do legislativo  apodiense. Se não optar por Apodi, Moezio que já recebeu  vários convites de lideranças  mossoroenses, pode emplacar o  nome da sua esposa Magnólia Rocha  professora do IFRN na disputa por uma vaga  no legislativo  da capital do  Oeste. 

No momento  quando os principais  partidos iniciam a  contagem com relação a formação das futuras chapas, o nome  de Moezio, surge como uma força natural,  que emerge diante dos já cansados detentores de mandatos, e  os   costumeiros  candidatos a cada eleição.

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário