abril 22, 2019

Agnaldo Fernandes é um nome de prestígio para 2020 em Apodi

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.




Foi durante a vinda da governadora do Rio Grande do Norte,Fátima Bezerra (PT) na última segunda-feira (15),a cidade de Apodi,região do Médio Oeste Potiguar para fazer a entrega de títulos de terra para a agricultores rurais,além de outras ações governamentais com abrangência regional.

Das centenas de autoridades presentes na solenidade,entre prefeitos,pessoas representativas de segmentos da sociedade potiguar,o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Apodi,o geógrafo Agnaldo Fernandes despertou olhares em volta de seu nome para o pleito sucessório municipal da cidade de Apodi.

Dos vários motivos,o jovem militante da Democracia Socialista,consagrada a maior corrente do Partido dos Trabalhadores (PT) que faz discussões respaldando,valorizando e respeitando as diversidades,o jovem com pós-graduação em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido pelo IFRN,Agnaldo Fernandes é um nome bem visto e com olhares além dos tempos atuais.

Estudioso das tendências dos meios universitários e comportamentais,o líder sindical e dos movimentos sociais campesino,liderado pela sua representante da Democracia Socialista à deputada estadual Isolda Dantas (PT),Agnaldo Fernandes é um nome que no decorrer do evento que teve como estrela máxima,a primeira mulher de origem popular a governadora do Rio Grande do Norte,a professora Fátima Bezerra.

Do seu nome e do prestígio que goza junto as mais diversas tendências políticas das correntes internas do Partido dos Trabalhadores (PT) no estado do Rio Grande do Norte,ele tem a simpatia e o respeito da parte da presidente do PT em Apodi,a diretora da 13ª Direc,a professora Lusia Pinto.

"Não podemos dizer que estamos sempre preparado",enfatizou ele,acrescendo "Mais se construímos no processo",reafirmou ele à respeito da construção das discussões em torno de seu nome e da viabilidade para lançar sua candidatura a prefeito de Apodi,levando junto com essa candidatura o apoio das tendências diversas das correntes internas do PT e da governadora do Rio Grande do Norte, a professora Fátima Bezerra.

Homem de compostura simples,pé no chão,apesar de ser um líder sindical do meio rural, Agnaldo Fernandes é bem visto, tem olhos voltados para o diálogo e as discussões em volta de seu nome e sobrenome que tem surgido e crescido perante à opinião pública na terra dos apodienses,cidade do qual, ele sonha,sem sombra de dúvidas um dia chegar a comandar a sede do poder executivo municipal,leia-se,o Palácio Francisco Pinto.


Respaldado por duas tendências:Da deputada estadual Isolda Dantas,o líder Agnaldo Fernandes tem o respeito da governadora Fátima Bezerra

"Sempre atualizando e debatendo",confirma ele sobre seu futuro e de sua possível pré-candidatura a prefeitura de Apodi na eleição do próximo ano.

Em seu discurso,por diversas vezes,a governadora Fátima Bezerra voltou a reafirmar que a "eleição passou" e que ela é a governadora de todos,deixando a entender nas "entrelinhas",a sua forma bem educada e gentil,ou melhor bem clara: independente do partido que tem lhe apoiado ou não. 

A governadora Fátima Bezerra tem partido,lado, e saberá se posicionar no momento certo,sabendo que sua vitória ao governo do estado do Rio Grande do Norte foi construída a partir de sua própria história,cabendo somente a ela,dona da sua própria história pegar na mão de seu aliado para estarem juntos.

Fonte: Salamão Medeiros
Fotos:Elisa Elsie/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário