2º Homicidio em Apodi 2019: Criminosos se passam por policiais e matam jovem dentro de casa

Por Apodi Agora - abril 09, 2019

FOTO: CEDIDA

O crime aconteceu na cidade de Apodi. A vítima, identificada como Ismael Fernandes de Oliveira, tinha 23 anos e já estava dormindo quando criminoso invadiram a casa em que morava, no bairro Bico Torto, e efetuaram diversos disparos.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Apodi.

Um jovem de 23 anos, identificado como Ismael Fernandes de Oliveira, conhecido por Marreco do Bico Torto, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (9), no bairro Bico Torto, em Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas por familiares a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h. A família informou que vítima já estava dormindo quando quatro suspeito chegaram se identificando como policiais, entraram na casa e mataram o jovem.

Os atiradores estavam encapuzados e portavam armas calibre 12. Após o assassinato, os criminosos fugiram com destino ignorado.

Até o momento ninguém foi preso e não há informações sobre a autoria do crime, nem sobre a motivação.

A polícia isolou o local e o Instituto Técnico-Científico de Perícia foi acionado para remover o corpo e levar a sede da unidade, em Mossoró, onde será necropsiado. O crime será investigado pela Polícia Civil de Apodi.

Fonte: Mossoró Hoje

  • Compartilhar

0 comentários