março 27, 2019

GEORGE SOARES SUGERE AÇÃO PARA CONSCIENTIZAR PROPRIETÁRIOS DE MOTOS DO INTERIOR

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.

O deputado estadual George Soares (PR) sugeriu que o Governo do Estado faça um trabalho de conscientização junto aos proprietários de motos que residem no interior do Estado para que regularizem a situação de seus veículos. A sugestão foi feita no final da manhã desta terça-feira (26) em pronunciamento feito na Assembleia Legislativa durante o horário das lideranças.

“Me causou estranheza uma ação policial no município de Carnaubais que apreendeu mais de 30 motos. O que chamou minha atenção é que se prendeu, indistintamente, motos que estavam em estacionamento, dentro de propriedades particulares e na calçada de comércio”, narrou o deputado que afirmou ter vídeos da ação policial. “Não sou a favor da irregularidade, mas pegar motos em estacionamentos, motos paradas. É estranho”, avaliou.

Diante disso, o deputado sugeriu ao Governo do Estado a realização de um trabalho educativo. “Essas motos são, na maioria das vezes, o meio de trabalho e o preço de mercado chega a ser inferior ao valor da documentação exigida. É preciso que se dê um prazo para quem está com documento atrasado”, finalizou.

ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário